Next Stop: Maratona BTT SMA

17/03/16




Domingo, dia 20, segunda incursão pelo BTT, desta vez, como se pode ver pelo perfil, uma maratona digna desse nome, já com um acumulado de respeito, em Sobral de Monte Agraço. Aqui perto. Isso quer dizer suor e...lágrimas. Não as propaladas pelo "grande artista" Zé Cabra, mas das interiores, de ranger os dentes e contrair as vísceras. Estou a precisar disso. O peso teima em não baixar e os "gajos" andam a gozar comigo no asfalto. Malandros. A "máquina" tem um  limite, bem abaixo de tempos idos, que quero recuperar.
Há muito tempo que estes tipos me convidam mas a distância não justificava uma deslocação tão onerosa. Este ano estamos lá, para contar como foi. Até porque preciso de me preparar para...o Extreme LusoGalaico (novidade em primeira mão). Sim, pretendo voltar a Esposende para participar naquela que para mim é o melhor evento de BTT onde já participei. E dureza, muita dureza.

O tempo anda como o interruptor; ora para cima, ora para baixo. Domingo, parece que para baixo...aguaceiros. Se for como na terça, o aguaceiro previsto mudou para chuva constante durante três horas. Para que não haja esquecimentos.

Companheiros, abraços triatléticos e até breve. Boas provas.


Sem comentários: