Tempos Dificeis...

20/08/12



...de entender! Deixei-me de tretas, reduzi, parei. Dei tréguas, abandonei programas, planos, ideias, deixei-me levar por outras vontades, relaxei. Vamos lá gozar as férias, então. Mas, quê? Hoje voltei a tentar correr, quase 5' depois vi-me obrigado a parar. Eu que até tenho uns gémeos tão jeitosinhos. Filhos da mãe. Não deixam mesmo. Vamos ver se uma electromiografia dá conta do gato ou uma análise metabólica ou o catano, porque eu não quero parar!! Tenho saudades, chiça (contenção)!! mas que...

Entretanto, para todos aqueles que não viram a prova masculina de triatlo dos saudosos jogos olímpicos de Londres 2012, deixo-vos aqui o link.

Abraços triatléticos, companheiros.

 http://www.eurovisionsports.tv/london2012/index.html?video_id=8181

Sem comentários: