A imprensa passou cá por casa e fez alguns bonecos. Escapou este. Podia ser pior. Eu sei, vocês também sabem; sou muito vaidoso!! Então, com o fato representativo de Portugal. Perdoem-me lá este narcisismo.
Aproxima-se a hora. O plano é simples; zarpar para Galiza a tempo de almoçar com os lusos, em plena cidade de Pontevedra.
O trabalho está feito. Mal ou bem, nada pode ser alterado para o melhorar, apenas para o piorar. Assim, o melhor é estar mesmo quietinho.
Amanhã, treino de ativação, antes da partida. Ontem, treino às 8 horas da manhã no rio Cávado, para ambientação, tentativa de aproximação às condições da prova. E uma corrida ao fim do dia, 30' para não "esquecer".
A onda de calor prevista para o fim de semana afetará igualmente Pontevedra? Eu espero que sim, que às 8 da manhã de domingo estejam 30º de temperatura, mas que passados 30' baixe para os 20º. Nã! Eu e São Pedro não somos assim tão próximos.
Agora, já começo a ouvir as entoações: "PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!"
É verdade; em geral somos tão maltratados por muitos dos que nos governam ou dirigem, mas não conseguimos deixar de amar o nosso País. Pudera, ele não tem culpa nenhuma.
Abraços triatléticos, companheiros, e...até breve!
3 comentários:
Força João!
Depois de tanta contrariedade, chegou o momento da devida compensação.
Diverte-te!
Um abraço.
Força João, aproveita este fim de semana histórico, em que representas as cores do teu País.
Obrigado, companheiros. É isso, sem tirar, nem pôr.
Mais abraços.
Enviar um comentário