Foco: Extreme, Luso Galaico 2013!

21/04/13




Hoje houve saída para o monte. A última antes da empreitada que se avizinha no próximo fim de semana. O ácido láctico assaltou as minhas pernas, especialmente, e a próxima semana servirá para o drenar, entre outros efeitos. Tudo para evitar que o empeno não seja tão doloroso. 
Neste último teste, voltei ao mítico São Gonçalo e a despeito do muito bom tempo (saí pela primeira vez de calções, este ano), muitos dos trilhos continuam com excesso de água e lama, mas esta parte era escusado dizer, não é verdade? A parte mais agradável é que escalei o famigerado monte numa relação de velocidades mais pesada e isso deixou-me consciente de que não é impressão, estou mesmo melhor preparado. O que mais me impressionou foi a quase ausência de betetistas nos montes por onde pedalei. Estranho, digo eu.
Entretanto, aguardo ansiosamente que chegue a "arma" final ainda antes da contenda. 

Os registos do dia são simples: 1228 de acumulado, 4 hrs e 13', vel média 11,7 kms/hra

Companheiros, abraços triatléticos.



Sem comentários: