Triatlo da Amizade (Vila Nova de Cerveira/Concello de Tomiño): Previsão do Tempo e StartList.

24/09/11



Vila Nova de Cerveira

Fim de semana duplamente desportivo. Após a participação no SuperSprint de Póvoa de Varzim, eis-nos no Triatlo PORterra de Vila Nova Cerveira, numa organização conjunta das Federações congéneres da Galiza e de Portugal. Até parece que se trata de duas nações. Provavelmente sê-lo-ão na prática...?

Esta prova, parece, finalmente irei cumpri-la. Aos poucos, qual prisioneiro dos meus impedimentos momentaneos, vou riscando os eventos que ao longo deste meu trajeto pela modalidade foram ficando para trás. Alguns nunca falhei, poucos. Outros, vão ficando adiados. Só mesmo uma macacoa do tamanho de África me poderá impedir de amanhã alinhar à partida e chegar à linha de meta.

Observando a startlist divulgada pela federação, ressalta a ideia de que não serão muitos os audazes a desejar atravessar o rio Minho.  Menos ainda os que já têm a proveita idade de 50 anos ou mais, como é o meu caso. Do lado galego não sei. É possível saber, mas não quero. 
Ainda uma referência para a participação de alguns triatletas blogueiros bem conhecidos deste vício que ultimamente tenho desleixado amiúde. Vai ser bom dar-lhes um abraço.

O tempo prevê-se tranquilo, a despeito de agora e aqui para os meus lados, relativamente próximo do local da prova, andar a fazer fusquetas e até deixando cair aquela chuvinha molha parvos.

Amanhã, então. Abraços triatléticos e votos de boa prova, seja lá onde elas forem.



Sem comentários: