Biiicycle!... Biiicycle!...

28/12/11



É verdade. Estou de regresso às rotinas do treino vai para duas semanas. Ajuda muito uma pausa na obrigatoriedade do cumprimento de um horário de trabalho, mas outras ajudas tenho tido, pelo menos para evitar cair na esparrela de um esgotamento que se avizinhava. O tempo da preguicite aguda parece! parece então ter passado. Na realidade, estes últimos meses, ou o outono, foi-me estranho. Porém, este regresso à atividade normal, digamos assim, está circunscrito ao ato de pedalar. Com a piscina fechada para obras, impossibilitado pelos humores que me afetam os gémeos de correr quando o tempo resfria e a luz do dia é menos comum (felizmente que os dias começaram a crescer), só me resta pedalar, no que ao triatlo diz respeito. É verdade que tem havido por aí umas belas ondas para surfar, mas ou se pedala ou se surfa. As duas coisas é que não dá muito para conciliar. 
Conclusão: hoje senti falta de uma companhia assim como o vídeo "recomenda", para perfazer os 157 kms nas 5 horas e 19 minutos que consegui. Podia ser que atenuasse algumas das dores musculares que agora sinto.

Abraços triatléticos, companheiros.


2 comentários:

Triatleta disse...

JC,

157 Kms?

Já que não nada, enm corres, "vingas-te" no ciclismo.

É assim mesmo!

Bom 2012 e um abraço!

PP

João Correia disse...

É verdade, Pedro. E não é que me soube muito bem? Foi um verdadeiro passeio. Pena estares longe.

Um grande 2012 para ti também, companheiro.