Tri de Esposende 2015! O regresso?

18/07/15





O que é um regresso? de quem nunca se sentiu verdadeiramente fora...? O que sei é que volto a competir, mais de um ano depois. O ano passado fiz a prova aberta. Foi giro e fiquei francamente cansado, especialmente após uma luta troglodita com uma....boia! Tava a ver que era ali, Um supersprint é sempre com o credo na boca mas temo que o meu sprint de amanhã não o será menos. Vai ser giro e tenho imensas saudades do "circo". Hoje nem fui dar uma espreitadela aos putos. Amanhã é que é. 
Não há objectivos para além do ser-se feliz (que masoquismo; ser-se feliz desgastado!!). O segredo foi...não correr! Pois é. Não se correu. As inflamações cá andam e com a retirada da medicação mediante decisão clínica a coisa piorou. Por isso, os 5 kms serão o que as pernas e o coração mandarem. Se a estratégia correr bem, adeus corrida, vivó triatlo!!! :)

Durante a semana apercebi-me que; a natação vai ser ligeiramente a favor da corrente, o que é excelente para quem não nada com os bofes de fora há meio século; o ciclismo terá muito provavelmente vento sul (eu cá não carrego, aviso) e a corrida...surprise surprise. Não se sabe se chove...hoje chuviscou, apesar da previsão apontar para sol, muito sol. Esposende está ao rubro; muita gente nas ruas, muita gente de fora, tasquinhas, barracas, disto e daquilo e a...festa da francesinha. Está-se mesmo a ver....

E será assim. O resto são...amendoins, dizem.

Companheiros, vou sacudir o bolor do material e preparar-me para o prazer.

Abraços triatléticos.

Sem comentários: