PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

24/06/11




A imprensa passou cá por casa e fez alguns bonecos. Escapou este. Podia ser pior. Eu sei, vocês também sabem; sou muito vaidoso!! Então, com o fato representativo de Portugal. Perdoem-me lá este narcisismo. 

Aproxima-se a hora. O plano é simples; zarpar para Galiza a tempo de almoçar com os lusos, em plena cidade de Pontevedra.
O trabalho está feito. Mal ou bem, nada pode ser alterado para o melhorar, apenas para o piorar. Assim, o melhor é estar mesmo quietinho. 
Amanhã, treino de ativação, antes da partida. Ontem, treino às 8 horas da manhã no rio Cávado, para ambientação, tentativa de aproximação às condições da prova. E uma corrida ao fim do dia, 30' para não "esquecer". 
A onda de calor prevista para o fim de semana afetará igualmente Pontevedra? Eu espero que sim, que às 8 da manhã de domingo estejam 30º de temperatura, mas que passados 30' baixe para os 20º. Nã! Eu e São Pedro não somos assim tão próximos.

Agora, já começo a ouvir as entoações: "PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!"
É verdade; em geral somos tão maltratados por muitos dos que nos governam ou dirigem, mas não conseguimos deixar de amar o nosso País. Pudera, ele não tem culpa nenhuma.

Abraços triatléticos, companheiros, e...até breve! 

3 comentários:

Triatleta disse...

Força João!

Depois de tanta contrariedade, chegou o momento da devida compensação.

Diverte-te!

Um abraço.

sica disse...

Força João, aproveita este fim de semana histórico, em que representas as cores do teu País.

João Correia disse...

Obrigado, companheiros. É isso, sem tirar, nem pôr.

Mais abraços.