Ponto da Situação!...

15/12/11




Passei por aqui para dizer que estou vivo. Não "vivo" no sentido em que gostaria de estar, mas "vivo" literalmente falando. Não estarei "vivo" no sentido figurado. Nem morto. Antes intermitente. Pára, arranca, pára, arranca. Quando tudo parecia dar a entender que finalmente estaria a funcionar, eis que inexplicavelmente volto a ficar ...catatónico, em figurado, novamente. 
Um mês passou desde a última publicação neste blogue. Admiro-me até com as visitas que entretanto o mesmo tem tido. Admiro-me porque não se justificou qualquer visita. Sem novidades, sem informações ou opiniões...Gabo-vos a paciência de que não serei merecedor. Serão créditos antigos, talvez. 
Não me agrada ter de recomeçar uma e mais uma e ainda outra vez. Pensei até que não valeria a pena recomeçar. Mas, está entranhado. Ao cabo de algum tempo, começa a saudade a chamar. E retoma-se. Pronto. 
Hoje regressou a vontade de partilhar convosco. Não tem sido assim. Na verdade, a "crise" não se tem circunscrito ao desporto. É antes geral. Vamos ver se a coisa atina. Já agora; "alguém tem gémeos pá troca?"

Abraços triatléticos e até breve. 

4 comentários:

david caldeirao disse...

companheiro, vamos lá a mexer!!! não deixes que a crise te apanhe e opina..., partilha..., vai dando noticias!!!
;-)

sica disse...

vamos embora, companheiro amanhã nasce todos os dias, porque raio não treinas tu também todos os dias. Não vás contra a natureza e principalmente contra a tua natureza, o descanso só é treino quando treinamos antes :-). Termina lá esse taper de vez.

pitarmap disse...

Pode-se trocar uma tendinite por um gémeo.
As melhoras.
Paulo Pitarma

João Correia disse...

Agradeço o vosso apoio, companheiros. E ele é muito bom. Isto vai lá, não sei é quando. :))

Essa troca...se calhar até trocava, Gonçalo. Afinal, quem não desejaria de ter uns gémeos novinhos em folha, mesmo que com um danozinho? Isso cura-se. Já os meus "irmãos"...

Um abraço para todos vós.