Duatlo das Lezírias: Previsão do Tempo e Lista de Participantes.

09/02/12




Próximo fim de semana, decorrerá a segunda prova da época desportiva 2012, da responsabilidade da Federação de Triatlo de Portugal - o Duatlo das Lezírias, a contar para a Taça de Portugal PORterra. Estão previstos muitos, muitos praticantes, ocasionais e não da modalidade, também para se juntarem numa homenagem ao atleta internacional José Luís Matos, natural da localidade ribatejana de Vila Franca de Xira e precocemente desaparecido num acidente de ciclismo. Infelizmente, vão acontecendo estas desgraças.
Para além dos inúmeros individuais que irão participar, destaque para a representatividade do Alhandra Sporting Clube, Olímpico de Oeiras, Núcleo Sportinguista da Golegã, Peniche AC, Manique de Cima e DAR de Recardães, que apresentam verdadeiras "armadas".
Mas, o programa não se circunscreve à prova rainha do Domingo, antes se inicia no sábado com o Duatlo Promoção e Duatlo Jovem. 
Os troços de terra batida irão ser estreitos para acolher tanta azáfama. Este ano, prevê-se que haja frio, mas sem chuva, ao contrário do ano passado, que terá constituído das provas mais difíceis dos últimos anos. E apesar do anúncio do frio, com tanta gente à partida, o calor humano será tanto que até vai dar suor.
Muita diversão e uma grande prova para todos vós.



Sem comentários: