Torino World Masters Games 2013

17/10/12




Em período de entrada no que irá ser o ano mais difícil de sempre da nossa democracia, anunciar aqui o evento supra citado parece ser uma ironia. Mas não é. Eu tinha projectado uma eventual participação neste evento, após a experiência recolhida em Lignano. Hoje, o mais certo é esquecer, mas um dia de cada vez. O certo é que o programa é muito aliciante e no contexto do triatlo há dois eventos que sobressaem: o duatlo e triatlo sprint. Para mais, estão igualmente previstas as provas de ciclismo e dentro destas a variante XCO. Assim como o inevitável programa para o atletismo e com imensas possibilidades de participação. 

Em suma: num evento programado para o período compreendido entre os dias 2 e 11 de Agosto, em pleno gozo de férias da maioria dos eventuais participantes, o programa é muito aliciante, assim como a cidade acolhedora.

Deixo-vos o link do evento onde poderão consultar toda a informação disponível.


Companheiros, abraços triatléticos e procurem ser felizes.


1 comentário:

Pedro Reis disse...

Obrigado pela divulgação. Muito aliciante, de facto, mas... temo que o plano de austeridade me permite, se quer, pensar inscrever-me... Mas, como dizes e bem, um dia de cada vez. É fundamental continuar a ter projectos e sonhar. Depois, se não der, pensamos no seguinte.
Um abraço!