Pedrógão Grande Vai ser Fogo?

28/06/13




Quando consultei a previsão do tempo para Tábua, no meu syte preferido, fiquei um bocado alarmado. Mas, contrariamente aos 37º previstos para aquela vila, Pedrógão Grande não será, a avaliar pela antecipação do tempo, mau de todo, atendendo às circunstâncias meteorológicas actuais, especialmente para o interior do País.
E pronto! Vamos lá assar um pouco, nesta que vai ser a minha segunda incursão neste triatlo, terra que constitui uma referência especial, pois foi lá que há precisamente quatro anos concluí o meu primeiro evento de triatlo. Logo ficou a ideia de que não era uma prova fácil, mas depois de cortar a meta em Penacova (!) fiquei com a certeza de que Pedrógão até que não era assim tão castigador. Mas, não. É uma prova de dificuldade acima da média, para o quadro competitivo nacional e para a distância sprint. 
Não haverá, na minha cabeça, muitas mais coisas a dizer a não ser que estava à espera de mais gente na linha de partida, mas é possível que a crise "ajude" nestas contas ou, ao invés, a lista não esteja actualizada.
E bom, desta vez irá haver mesmo triatlo. A não ser que o alcatrão derreta ou...

Companheiros, abraços triatléticos e até breve.



Sem comentários: