Prova XCO Guilhabreu!

28/05/11



Circuito - Altimetria
Percurso e altimetria da Etapa nº 4 - Guilhabreu
Até se me contorce a língua na cavidade bocal só de expressar Guilhabreu. Mas, é o nome desta localidade do Concelho de Vila do Conde onde amanhã irá decorrer a 4ª prova do Campeonato BTT de Vila do Conde. Num conjunto de 5 eventos, ainda não participei em nenhuma na presente temporada mal-grado a inscrição que efetuei em tempo devido e que custou alguns aérios. Não estava à espera de tantas contrariedades pelo caminho. Aliás, a ideia inicial seria sempre de participar nos dois, eventualmente três primeiros eventos, tendo por objetivo a preparação para a época. Chegados aqui, via-me de bagagens aviadas para S. Jacinto, por exemplo. Mas, não. Aproveito assim a oportunidade de participar num evento com forte cariz popular, embora participem alguns craques da modalidade no escalão "Prós", e alimentar o gosto. O percurso é fácil, o ritmo cardíaco, esse vai andar acima dos 180 bpm. Pois, que fazer? O género é explosivo. 
O programa não visa apenas o BTT, mas também um treino de corrida algures no parque da cidade da Póvoa de Varzim ou mesmo ali, no local. Tudo depende. Agora, o que eu sei é que há dois anos andei a "cheirar" os três primeiros lugares. Pode ser que amanhã traga mais qualquer coisa...pode ser.
E a propósito de "cheirar" qualquer coisa, também sinto, ou será impressão minha? de que em Peniche vai haver muito boa gente a querer "fazer-me a folha". ahahahahah Essa coisa do "cá te espero" e dos "milagres" e da "motivação" e etc e tal parece fragrância de rosmaninho que circula à minha volta.
Companheiros, vocês não se encostem porque eu estou cá para a luta. Peniche ainda madruga, mas se isto continuar assim...:))

Fortes abraços para todos os que "lá me esperam". E façam o favor de se divertirem amanhã. Boa prova!

Sem comentários: