Tá difícil!!

04/02/12



Já lá vão 4 dias e nada!! Um vírus como nunca domina-me, depois de ter sido "convidado" a radicar-se por cá. Depois de um período interessante, em que tudo estava a correr bem ( tudo, exceto a questão da lesão    e da corrida) esta paragem forçada vem condicionar esta última fase. Veremos se condicionará algo mais do que isso. Para já, não se vislumbra luz ao fim do túnel, embora ela há-de aparecer.

Bons treinos e abraços triatléticos, companheiros.

5 comentários:

joao rita disse...

Não desanimes companheiro,após 4 semanas sem correr, reiniciei hoje ,e digo-te que fiquei supreendido com o desempenho!!!!!!!!!
http://estremoztriatlo.blogspot.com/

Jordão Alves disse...

Força ai, beber muita aguá e manter a garganta úmida!!!
Rápidas melhoras.

João Correia disse...

Costumam ter uma vida curta de 3 dias, mas este tem sido duro de roer. Apesar dos estragos que fez, está prestes a ser domado. Obrigado pelas palavras, companheiros.

Pedro Reis disse...

Isto está a tornar-se uma epidemia... Nem nós, os supostos "Vida Saudável", escapamos este ano a estas novas e mais resistentes estirpes. Também estou a regressar aos treinos, devagarinho, após 2 semanas de paragem forçada devido a um que me levou a ficar, pela primeira vez na vida, com uma infecção pulmonar.
Achei que por saberes que não estás só te ajude a reconfortar-te.
Rápidas melhoras!
http://pedroreistriatlo.blogspot.com/

João Correia disse...

Ajuda, sim, Pedro. Embora também lamente que tenhas sido "apanhado" na teia de uma estirpe que é verdadeiramente terrível. A minha mulher vacina-se contra a gripe todos os anos e não escapou a este "marmejo".
Um abraço e obrigado.