Nota de Esclarecimento (a propósito de comentários anónimos)!

10/05/12




Escrevo esta nota por respeito e consideração por todos aqueles que, até hoje, me deram o prazer da sua visita escrevendo e comentando sobre opiniões que aqui vou deixando, razão de ser deste género de espaços. Esta semana fui "condecorado" pela primeira vez com comentários anónimos jocosos e cuja linguagem me recuso seguir, por razões de educação, como é óbvio, e porque não tenho paciência para infantilidades do tipo, tudo isto porque opinei sobre a última edição do Luso Galaico, nomeadamente a respeito do balanço que fiz da organização daquele evento no que à variante Extreme diz respeito. Na verdade, parece-me evidente que alguém com responsabilidades na organização estará por detrás do (des)nível dos comentários, cobardes, porque anónimos, que foram produzidos neste espaço. 
Quando a inteligência falta na argumentação, o uso da estupidez toma lugar na primeira linha do pensamento, por isso não será de estranhar. Mas, haverá sempre alguém que do alto do seu pedestal, olhando-se em admiração para o seu próprio espelho, pensará que tudo aquilo que faz ou produz estará isento de correcção, muito menos de crítica, parecendo-lhe impossível fazer melhor. Apenas Deus, dirá para si próprio (é verdade, o anónimo terá de ser católico para se penitenciar amiúde pelos disparates que irá fazendo, senão não terá salvação e ficará para todo o sempre no limbo, senão no inferno, pensará). 
Eu até compreendo que nem todos poderão evoluir do mesmo modo e alguns terão ficado, durante o desenvolvimento do nosso cérebro pela cadeia evolucionista, ao longo dos milhares de anos, terão ficado, dizia na era reptiliana, onde o domínio e a posse territorial dominava o ser pensante daquele tempo. Parece-me ser o caso deste cidadão anónimo, que não consegue encaixar a nova era, a da comunicação. Temos pena. Mas, como me recuso fixar em coisas vazias de nada, estou como diz o outro: entra a 100 e sai...de mota!!

Conclusão; a partir da data de hoje passarei a filtrar os comentários aqui produzidos para que os tais cidadãos anónimos reptilianos possam evoluir...ou não!

Sem comentários: