Para Entrada, Duatlo Polacos da Serra!

03/05/12





Próximo fim de semana marca a minha estreia no presente ano desportivo nos campeonatos organizados pela federação na qual estou licenciado. Um destes dias teria de acontecer. Trata-se do duatlo "Polacos da Serra", assim designado, em Vila Nova de Gaia. As distâncias são acessíveis e o percurso de btt é o ideal para meu gáudio pessoal. Espero que assim seja para todos os outros concorrentes. O que ainda não me está acessível é correr livre, sem constrangimentos. Bom, não me refiro a limitações físicas, mas sim fisiológicas. Uma semana e meia de treinos a correr têm-me valido essa sensação magnifica de liberdade e se não fosse apenas por isso, já teria razões para me sentir imensamente grato. Logo, a motivação está no pico. Após vários períodos em baixo, volta essa sensação estupenda. 
No mesmo sentido, também irá ser gratificante voltar a privar com várias das caras conhecidas da modalidade. É a mais valia destas coisas.
O que eu espero: diversão! Vai-me saber a pouco, mas as saudades de participar nestes eventos multidesportivos faz-me preterir a prova de estrada Póvoa/Srª da Graça. Uma delas teria de ficar para trás. E está na altura de meter a corrida nos meus planos, especialmente porque há um objectivo superior a perseguir.
Olhando para a previsão do tempo, S. Pedro irá dar-nos tréguas e no domingo até parece que vai estar muito bom, atendendo ao que se tem verificado. 
Então, até domingo e bons treinos, companheiros. 

Sem comentários: