Carta Aberta para Todos os Companheiros que Participam no Campeonato do Mundo de Triatlo Longo 2012!

25/07/12



Caros amigos,

Eu não vou poder estar presente, mas sei que vocês estarão e que para isso palmilharam muitos quilómetros, muitas milhas náuticas e gastaram algumas transmissões.Também sei que não era preciso desejar-vos votos de muita diversão nesse domingo 29 de Julho, mas ainda assim espero que se divirtam muito. Quanto mais se divertirem, mais eu sorrio e quanto mais vocês sorrirem, mais eu me divirto. Não é preciso canecos, nem chapas, ou outras coisas do género. Basta tão só que se sintam orgulhosos de vocês mesmos, porque assim todos nós nos sentiremos igualmente orgulhosos de vós.

Daqui, estendo os meus braços para vos abraçar, com carinho. Até breve, companheiros.

2 comentários:

sica disse...

Obrigado João, vamos lá mostrar ao mundo que em Portugal também se repira e transpira Triatlo.

Hugo Gomes disse...

Obrigado João!

Vê lá se te pões bom para nos cruzarmos por aí nas provas, ambos do lado de dentro.

Um abraço!