Curto Circuito.

16/07/12




Estava na altura de experimentar. As sensações eram boas, após umas sessões de mergulho dos gémeos na água salgada do mar, seguida de algum período de exposição ao sol. Não que o tempo tenha ajudado assim por aí além, mas aproveitou-se as poucas abébias. Já estava farto das sessões de fisioterapia com que o meu amigo Diogo, excelente profissional, pacientemente me ia tentando ajudar. Já havia passado demasiado tempo para um efeito...nulo! De cada vez que tentava, e não foram muitas, a coisa não funcionava. Voltei ao mar e ao sol e ontem e hoje consegui correr 15' sem queixas. Fixe! A uma semana do primeiro triatlo de Esposende já me posso dar por contente. Afinal, é preciso tão pouco.
E para esse tempo não precisava de me deslocar para muito longe. Para quê fazer 10 kms (alcatrão nem pensar!) se podia andar em órbita pelo lado exterior do meu espaço? Não, não fiquei tonto. Os gatos sim, estranharam. Portanto, foi um curto circuito de corrida. Esta próxima semana vou procurar um pouco mais, mas tranquilo.

Entretanto, hoje tive a Clássica Póvoa/Campo Gerês. Amanhã conto as incidências.

Abraços, companheiros.

Sem comentários: