From Tábua, with love!

30/03/16





O início, frio, húmido...
Novamente em Tábua, novamente em "campanha" para poder aproveitar a oportunidade de subir um patamar mais na minha condição. Junta-se o útil ao agradável. 

Subida...
Descida,,,,
E quão agradável é ter  de escalar as redondezas de Tábua. Como hoje. Não acreditem em tudo o que leiam...Esta voltinha não a fazia desde 2013, altura em que estava num patamar tal que me levou a incluí-la no preparo final para escalar a Serra da Estrela. 

"Beirais..."

Hoje senti a diferença e ainda bem. Mau seria se estivesse já nesse nível depois de ter feito o trajecto que fiz nós últimos meses. Hoje sofri mais, bem mais, e tive de aligeirar os andamentos. Dizer que fazia parte do preparo para o Luso Galaico, no final de Abril, seria falso....porque na fase em que estou, incluiria sempre esta voltinha. Mas que ajuda, disso não haverá grandes dúvidas.
Deu para tudo...
O resultado final foi um meio empeno...vá lá. podia ter sido pior. Tábua é excelente para subir patamares de qualidade, mas apenas e somente depois de uma base sustentada. É o caso actual. Há dificuldades que ainda sinto; manter os andamentos de outrora, responder nas partes  finais, mas isto vai lá...doucement. Desejo e tenho confiança que este ano terei uma janelinha de oportunidade para uns triatlos. Oxalá os meus gémeos estejam de acordo.  Eu não desisto da ideia, não desisto mesmo.

Mata da Margaraça...

 As vistas são fantásticas e aproveitei também para ir fazendo uns bonecos para partilha (está na moda, parece) com os companheiros. Se um dia vierem para estes lados, em jeito de treino, é uma volta que aconselho vivamente. Mas, preparem-se! Isto é durinho.
A outra face do treino...muito "fofinho" :)


 Companheiros, o treino continua de tarde, noutros moldes, e amanhã há mais.. Abraços triatléticos e até breve.

Sem comentários: