Próximo!

07/03/16



the prize money


Porreiro, pá!...

A participação no evento em Fernando Pó, Setúbal, revelou-se interessante, com uma organização boa, pode-se dizer, numa manhã de sol, com vento, na companhia à partida e após chegada da minha amiga e colega Fernanda Moedas, que subiu ao pódio nas "meninas", Parabéns, Fernanda! :), e cujo percurso foi praticamente todo plano. Portanto, sempre pé a fundo. 
Resolvemos partir cá de trás e passado pouco tempo, fui obrigado a parar; soltou-se a bolsinha de apoio. A partir daí, sempre a abrir, a galgar terreno e a passar gente, uns que passeavam, outros que tentavam algo mais. Lá encontrei motivos para me "chatear" e na cegueira da contenda, nem reparei na separação entre a distância curta e a distância menos curta. Resultado; cheguei à meta antes do tempo. Frustração! Não me sentia cansado, a manhã ainda era precoce e...almoçar às 10h30? Voltar para trás? Fui tratar de mim.
Gostei das vistas do percurso, bonitas, pá! Muito arenoso, fácil, sem grandes técnicas, nada de descidas daquelas de partir os braços, nem subidas de partir as pernas, nada...a páginas tantas, alguém me interpelou...não percebi...mas depois acho que queria saber da minha idade. Coitado! Ainda lá deve andar. Pareço assim tão velho? :) Mais à frente, alcanço o tipo que ia mais à frente de todos os que iam à minha frente e digo-lhe "vamos lá..." e ele responde "isto está a ser duro". Rio-me para mim e penso "tens de ir ao Minho saber o que é bom pá tosse". 

Bom, após o almoço sempre senti uma moleza e tive a noção que já há muito tempo que não acelerava assim. Mas, está de volta o prazer e a adrenalina da competição. Próximo! em princípio, Sobral de Monte Abraço, que segundo a minha amiga, é bem diferente. Estou a precisar dum empeno.

Companheiros, até breve. Abraços tri.


P.S. - Conhecidos os resultados, 22º entre 107 e média de 21kms/hra...


Sem comentários: