Patrocínio.

19/05/10



 É com imenso prazer que anuncio o patrocínio do Município de Esposende à minha actividade de triatlo. A parceria é simples, mas benéfica para ambas as partes: eu publicito o nome do Município, este disponibiliza-me as instalações da piscina municipal para a efectivação da preparação ao nível da natação. 
A designação da publicidade ainda não está definida, muito embora haja forte interesse que seja  "Piscinas Foz do Cávado". 
A mim muito me honra esta parceria; porque é com imenso prazer que vincularei a minha participação nas provas ao nome da terra onde vivo; por outro lado, fico muito satisfeito pela receptividade da Instituição à proposta que lhe enderecei; e ainda por, de alguma forma, fazer chegar a modalidade ao Concelho e sensibilizar as pessoas responsáveis da terra pela divulgação da mesma , município este cujas condições para a realização de provas é excepcional, assim possa haver vontade.

Não quero deixar de fazer constar o meu sentido agradecimento ao Presidente da Câmara Municipal de Esposende, pela receptividade e bom encaminhamento da minha proposta; ao Dr. Rui Pereira, Vereador do Pelouro do Desporto e  Turismo, pelo forte impulso dado e também pelo seu empenho pessoal, e ao Dr. Manuel Gomes, também pelo seu empenho na resolução final. 
Deste acordo, estabelecido há algumas semanas, mas que só agora tenho a oportunidade de o divulgar, nascerá um protocolo, cujo conteúdo divulgarei assim que for oficializado.

Agora, só falta mesmo os gémeos, especialmente da perna direita, colaborarem.

Bons treinos.

Sem comentários: