Campeonato Nacional de Triatlo, 1ª Etapa (Montemor-O-Velho): Previsão do Tempo e StartList

13/05/11



Não sendo possível obter a previsão do tempo exata para o local da prova, apresento-vos por aproximação. No caso Figueira da Foz, que não sendo em pormenor a mesma coisa, dá uma ideia mais próxima do que Coimbra, por exemplo. E parece que não será pelos humores do tempo que haverá razões para haver queixas; temperatura muito aprazível, não tão boa como a que tem estado, mas muito boa para a prática desportiva intensa, que é isso que se espera na manhã de domingo. Algum vento, mas para a Figueira. Montemor talvez apanhe alguma coisa.

Relativamente à startlist adiantada pela Federação, algumas novidades interessantes nos segundos planos; a presença de António Horta  em V2, precisamente um dos escalões onde se prevê uma acesa luta pelos lugares de topo. Também registo a presença da maioria dos "blogueiros" conhecidos, alguns deles com muita "fominha" de competição. Registo a ausência de alguns dos maiores vultos atuais da modalidade, mas no género feminino estão lá todas as estrelas. Falta infelizmente a "nossa "querida" Vanessa Fernandes.
Tenho para mim que dois amigos irão sofrer muito nesta prova: um sofrerá dos seus lombares, outro não sei bem do quê, mas sei que irá sofrer. Palavra de escuteiro.
No total, prevêem-se 207 triatletas, exatamente um número em concordância com a situação de crise que vivemos. Já se viveram melhores dias.

Para todos vós, uma boa prova e muita diversão.

Abraços tiatléticos, companheiros.



1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado amigo João.
Vamos lá ver. A minha unica questão é: qual a intensidade do sofrimento.