PêPê = Peniche e Pontevedra!

24/05/11




É verdade, companheiros! Parece que é desta que posso anunciar que estou novamente em condições para regressar à mais amada das competições: o triatlo!
E não farei a coisa por menos. Após competir em Peniche, poderei vir a concretizar um sonho de pequenino: representar Portugal num evento desportivo. Ah! como sonhei sempre com isto e agora o triatlo devolve-me o prazer de tornar o sonho em realidade. Engraçado como a vida nos devolve sempre as oportunidades. Apenas teremos de estar preparados para as perceber, aceitar e segui-las. 
Enquanto escrevo assalta-me sempre a dúvida; e se acontece alguma coisa daquelas que me têm impedido amiúde de competir? e se os tais de gémeos resolvem...? A questão é apenas esta: Pontevedra estou inscrito, no Olímpico, pois claro. Peniche é só dar a ordem que o meu querido clube logo tratará do assunto. E como eles estão desejosos de me ver por lá, nas andanças. Sou apenas o único que ainda não vestiu a "camisola", este ano. A verdade é que tenho corrido, sempre cauteloso, mas de forma consistente, pisando os vários pisos, desde os macios aos duros, gerindo a coisa como se de uma flor de estufa eu fosse (é verdade, David, é verdade). Mas, tem de ser assim. Os meus receios serão mais psicológicos que físicos; necessidade de confiança. Já não era sem tempo.

É por isso com incomensurável prazer que faço este anúncio. O "gajo", esse anda com a pilha toda (1131 minutos de treino na última semana, só de prazer e tive de me controlar).

Companheiros, anda por aí muita gente a quem devo um forte e intenso abraço. Até breve, companheiros, até breve.

5 comentários:

sica disse...

Viva a boa nova :-)

Triatleta disse...

Fico feliz por ti João!

Em princípio, em Peniche lá nos encontraremos.

Doseia a motivação ;-)

Um abraço.

João Correia disse...

Caros companheiros,

falta menos de 15 dias ;))

Forte abraço.

david caldeirao disse...

acredito que a alegria e motivação pela estreia da época..., faça "milagres", mas atenção nada de exageros!!! se não... :-P
até Peniche então companheiro!!!
forte abraço,

João Correia disse...

Não, David, não há milagres, o simpático pessoal V3 do Louletano pode dormir descansado deste lado. :)) Agora, em motivação meço forças com quem quiser...quantos são? :))

A gente vê-se...