1º Triatlo 2013!

25/05/13




Volvidos muitos dias, tantos que se perderam no tempo e a memória já nem acusa o desgaste, o desperdício e tudo resto, desde a última vez. Foi por esta altura. Não! Hoje é dia de festa, será mais fiesta porque será em terras galegas, mais concretamente em Porriño, que irei procurar exorcisar a alma e encontrar-me com o triatlo.
Hoje, estou com uma vontade de ..."partir aquilo tudo!" Não, não vai haver nenhum conflito diplomático, tão só o regresso ao "meio natural". 
Estão a ver aquela coisa estranha? É! Não será preciso tocar a sineta para apelar à solidariedade, onde muitas vezes muitos aderem por vergonha pela segregação social. Afinal, é tão simples: no regulamento está bem expresso "1 kg de alimentos na entrega dos dorsais". Os bons exemplos devem ser replicados. Fazendo bem as contas, serão quase 300 atletas x 1 kg = mais de 300 kgs, certamente. Eu levo cerca de 2.
E claro! em Espanha é-se...português. Daí que a fatiota escolhida só poderia ser essa. E como me dá prazer envergar as cores nacionais. Ui!

Companheiros, vou ali sprintar e já venho.

Abraços triatléticos e divirtam-se que eu também vou procurar fazê-lo.


Sem comentários: