TriatloMania - Marca Registada!

20/05/13




Boa tarde, companheiros! É com prazer que vos anuncio que TriatloMania é a partir deste momento uma marca registada. O âmbito da sua acção de intervenção enquadrar-se-á no seguinte:


ACADEMIAS (EDUCAÇÃO); 
ACONSELHAMENTO DE CARREIRA E COACHING [FORMAÇÃO E
ACONSELHAMENTO EDUCAÇÃO] ; 
EDUCAÇÃO, ENSINO E FORMAÇÃO;
ORGANIZAÇÃO DE ATIVIDADES DESPORTIVAS E CULTURAIS ; 
ORGANIZAÇÃO DE ATIVIDADES EDUCATIVAS;
ORGANIZAÇÃO DE COMPETIÇÕES DESPORTIVAS; 
ORGANIZAÇÃO DE COMPETIÇÕES
[EDUCAÇÃO OU DIVERTIMENTO ]

Não posso deixar de agradecer ao meu colega Luís Jesus o seu poder criativo na elaboração do logo, cujo resultado final me/nos deixa extremamente satisfeitos. E a melhor forma que tenho para corresponder ao seu espectacular trabalho é disponibilizar-me para vos dar o seu contacto se dele necessitarem.

Proximamente anunciarei novos desenvolvimentos.

Abraços triatléticos.


6 comentários:

david caldeirao disse...

parabens...
e boa sorte para o novo projecto!!!
abraço

Hugo Gomes disse...

Nem mais, faço minhas as palavras do Caldeirão.

Um abraço!

pitarmap disse...

Que tudo corra bem para este novo projecto.

pitarmap disse...

Que tudo corra bem para este novo projecto.

pitarmap disse...

Que tudo corra bem para este novo projecto.

Triatleta disse...

Caro Amigo,

Boa sorte para o novo projeto.

Um abraço.