Duatlo do Jamor a Abrir a Época 2011!

04/12/10



Pois é! Eu li numa revista, cujo nome não irei divulgar, e que parece ter fontes próximas da Federação, que a época 2011 irá iniciar com o Duatlo do Jamor, mais concretamente a 29 de Janeiro, isto é, a um Sábado. Se será efectivamente assim, não sei, uma vez que a citada revista nem sempre atina nas datas. Mas que é certo que esta prova abrirá a época, disso não tenho dúvidas.
Portanto, para os amantes do Duatlo BTT ou apenas do BTT, preparem lá o vosso calendário para abrir a todo o gás em Janeiro. 

Quanto a mim, a coisa não está a recomeçar como desejaria, uma vez que novamente os problemas musculo/esquléticos estão a condicionar-me na corrida. Uma semana e meia parado  e espero que tudo fique resolvido para poder estar OK em Janeiro. Consequência imediata: adiamento da entrada em competições ja em Dezembro, uma vez que tinha previsto participar no corta-mato de Febres, em representação do CLUVE, mas não vai dar. Proximamente, irei escrever sobre as minhas expectativas para 2011 e das...novidades. Sim, há algumas novidades.

Abraços triatléticos e até breve, companheiros de luta.



Sem comentários: