Acção de Formação Sobre Nutrição para Triatletas

26/01/11



Ora aí está uma muito boa notícia oferecida pela Federação de Triatlo; a organização a Norte, atente-se!, da formação em nutrição específica para triatletas. Sem querer repetir a informação que a entidade citada divulga no seu sítio online, mas apenas para reforçar a sua divulgação, dada a importância da temática, a formação terá lugar em Gaia, na Associação Vilanovense - Auditório da Liga, no próximo dia 27 de Fevereiro ( um sábado) e terá a duração de 4 horas. E tem alguns aspectos interessantes que fazem reforçar os motivos que vivamente saúdam a realização desta iniciativa, como por exemplo "convidar" os encarregados de educação a inscreverem-se, o que considero crucial, assim como o custo da inscrição (€5), quase como carácter simbólico. As inscrições estão disponíveis até dia 22 de Fevereiro.
Eu quero estar presente.

A seguir, seria muito bom a realização da edição do curso de treinadores, nível I, ok? É que a Federação está em falta com o pessoal cá de cima. Pensem nisso a sério, federativos.

Abraços triatléticos!

3 comentários:

Triatlo da Maria disse...

Frequentei a 1ª edição dessa formação e recomendo vivamente. A formadora é extremamente comunicativa e acessivel quando queremos esclarecer dúvidas.

Maria

João Correia disse...

É bom deixar estes testemunhos. Serão a melhor publicidade, não tenho dúvidas.
Obrigado, Maria.

Mark V disse...

Viva,

Mesmo ao lado de casa!
Vou divulgar tb!

Abraço e Bom Apetite! :D
MV