Taça de Portugal em Quarteira: Startlist e Previsão do Tempo!

08/04/11



Num fim de semana em que o triatlo ruma a sul, tanto a nível nacional, como a nível europeu, aguardam todos os participantes dias que testemunham a chegada da primavera. Finalmente. 
Inscritos são 312,  na prova da Taça de Portugal. Esperamos apenas que as marés não chateiem muito os aventureiros, especialmente se considerarmos que muitos foram os que tiveram de fazer uma longa viagem e preparar a logística de um fim de semana fora de casa, alguns com família e afins. Nos tempos que correm, é obra. Talvez fosse possível esperar uma maior presença nas inscrições, dado o crescimento efetivo que a modalidade tem registado, em especial nos últimos tempos. Vamos ver até quando é que os triatletas, e a bem dizer todos os desportistas que fazem dos eventos de fim de semana um escape ou um momento de exaltação no seu quotidiano, vamos ver, dizia, até quando resistem aos efeitos por demais evidentes do aumento galopante dos combustíveis, das portagens, das refeições por conta da subida do IVA, etc...
Eu vou contentar-me amanhã com a participação no que de momento me é acessível, a maratona BTT de Ponte de Lima. Ainda bem que a previsão do tempo aponta para momentos mais fresquinhos. Sim, porque isto hoje foi assim para o queimadinho, cá por cima.

Deixo-vos a previsão do tempo e a startlist divulgada pela Federação de Triatlo de Portugal.
Abraços triatléticos, companheiros, e votos de muita diversão.



Sem comentários: