António Jourdan: Até Sempre!

02/04/12



Já não consultava notícias via internet há dois dias, mas o suficiente para ficar perplexo com o desaparecimento precoce de António Jourdan. Primeiro através do facebook, depois através do sítio da Federação de Triatlo, fiquei atónito com a notícia do falecimento deste homem de 41 anos. Não o conhecia pessoalmente, mas apreciava-lhe o trabalho que emprestava à modalidade que cedo abraçou e de que os resultados são um extraordinário exemplo da sua dedicação e profissionalismo. 
De facto, é não mais do que uma linha aquilo que nos separa da outra vida, mas mesmo sendo essa uma diferença tão ténue, é dramático quando essa linha é transposta. Não podia deixar de me associar à dor  da tribo por este trágico acontecimento.
À família enlutada, ao clube onde trabalhava recentemente, à própria federação que dele recebia a sua prestimosa colaboração, a todos, os meus sinceros pêsames. E a melhor forma de lhe prestar homenagem será precisamente continuar-lhe o trabalho que vinha desenvolvendo há muito em prol da modalidade. Proponho daqui que se crie um evento que o lembre sempre. 

Deixo-vos a notícia divulgada pelo sítio da Federação de Triatlo de Portugal António Jourdan.

Abraços triatléticos, companheiros.

1 comentário:

Fernando Carmo disse...

Pois é... O raio da linha é mesmo ténue e tantas vezes desvanece-se antes do tempo e com quem faz falta...