I LOVE THIS GAME!!!

12/05/13



O antes!
Por vezes, damos com a cabeça a pensar que a estória se repete! Será? Faz um ano!! que não participava em competições multidesportivas. A última teve lugar precisamente em Aveiro, no meu primeiro longo de triatlo, mas antes havia tido contacto com "este" duatlo. Daí que tenha vindo nos últimos dias essa sensação, de repetição. Mas não! Coincidências, algumas, outras nem tanto, o certo é que o duatlo Polacos da Serra me marcou no ano passado, assim como este ano, e tendo oportunidade para isso, não quis deixar de marcar presença para abrir a porta de entrada às competições "à séria". E convidei o meu comparsa do Extreme Luso Galaico, que alinhou à maneira, de peito aberto, acompanhado pela sua cara-metade, razão de ser destas fotos que aqui publico. Aos dois, o meu muito obrigado!

A prova é gira. Este ano com novo figurino, mas durito!...várias rampitas, altivas, e segmentos de corrida em alcatrão, também em sobe e desce. Em suma, selectivo, especialmente para quem não está familiarizado com a coisa. A corrida saiu, com algumas sensações "daquelas" no 3º segmento, mas tudo bem. O ciclismo foi feito em alta rotação, na companhia dum rapaz de preto, que no final me dizia que tinha algum receio de S. Jacinto, no próximo fim de semana. Se calhar, tem motivos para isso porque para aquilo há que estar bem preparado. Não é o meu caso, este ano, razão da minha ausência. É que eu não batendo bem da tola, não sou completamente desprovido! 
1ª transição

Como há muito que não me metia nestas coisas, na transição final perdi-me!!! É verdade. A mente é uma coisa...Escolhi um lugar no parque, depois mudei. Só que a cabeça fixou o primeiro. Isso mais a fadiga, e a pressa...já dizia que me tinham roubado os ténis...ele há cada um!!! valeu-me a Ina..."acho que é por aqui". Sem comentários!! Obrigado, Ina.

1º segmento


Este ano pareceu-me que houve mais ausência do pessoal da tribo. Isto é muito evento!! Mas, o Calheiros marcou presença e foi muito bom revê-lo. E não me lembro assim de mais ninguém.
Em termos de organização, é assim...à exército! Muito bom, com dois aspectos negativos: o curso de bike à beira rio é muito confuso devido aos cicloturistas que por lá passeiam, para mais numa zona muito rápida, mais os carros e camionetas estacionados...a rever; a fila para o secretariado é sempre aquela dor de cabeça. É um desespero! Tem de se dar volta a isto.

E agora?? Calma que vou descansar um pouco!! Foram 3 seguidas e na minha idade isso pesa.

Companheiros, abraços triatléticos e ...ah! pois...até breve.



1 comentário:

david caldeirao disse...

e aos poucos vais retomando a competição, é sinal que os treinos estão a encaixar!!!
vejo ali uma agenda muito ambiciosa, mas está a pensar fazer aquilo tudo???
ainda vais fazer mais triatlos do que eu..., só não percebo é porque não está ali o Triatlo de Caminha!!! a esse não podes faltar..., abraço