Imagens do Triatlo Prof. Carlos Gravata, Quarteira.

14/04/11



Pois, a ingratidão é assim mesmo; apanham um gajo distraído e lá vai de proporcionar um triatlo à maneira, com ondas de mar, dia de sol, almoço convívio como deveria de ser sempre, a presença imprescindível da família, pilar que sustenta e anima todas estas aventuras. Até houve bolo comemorativo da antiguidade na missão, no caso dedicado ao amigo-que-tardo-em-conhecer, de seu nome David Caldeirão - rima com campeão e é verdade. Ainda há gente com nobres princípios neste mundo. É o que nos salva, companheiros, é o que nos salva. E começo a pensar que será um erro colocar de parte no meu calendário a viagem aos algarves. É que já no ano passado houve festa (treino/passeio de ciclismo entre os familiares da tribo). Este ano foi o que sabemos. Nã, é muito desperdício da minha parte.
Pois, as fotos no caso não são da minha cara metade, mas sim da alma gémea de um outro companheiro, Bruno Fernandes, cujo-nome-não-sei , mas que graças à sua inestimável dedicação exemplificam na perfeição o formidável ambiente que presenteou todos os participantes. Um grande abraço para a tua esposa, Bruno, e obrigado pela partilha. O resto é ver e apreciar, especialmente o espírito de grupo do Fonte Grada. Eu sei que graças a Deus este espírito está presente na esmagadora maioria dos clubes da modalidade, pelo que ouço. Mas, deste tenho eu a certeza, carago. Vivó Fonte Grada, caneco!!   

Abraços triatléticos, companheiros.

Nota: desta feita, não fiz a crónica do evento. A semana atarefada não mo permitiu. Valem as fotos.




As fotos:


4 comentários:

Louletanodc_Triatlo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
david caldeirao disse...

não sei se sou merecedor de tal destaque..., aqui no teu blog, mas OBRIGADO!!! o bolo foi de aniversário mesmo :-) 38 aninhos(sou um puto.., eu sei!!!),destes, 22 foram a fazer triatlo, com um pequeno desentendimento de 3 anos(1998-2000) :-( que me transportou do triatlo à antiga para o triatlo de agora!!!
em relação ao Triatlo de Quarteira..., mar, sol, excelentes locais para pedalar, organização quase perfeita, taças da europa e potuguesa é mesmo o fim de semana de referencia para todos, aqui respira-se triatlo e o publico não são apenas os amigos e familiares..., aparecem pessoas de todo o lado!!! habituadas a fazer desporto junto ao mar...
para o ano já sabes, estamos cá a tua espera :-)

Louletanodc_Triatlo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Correia disse...

Amigo, David;
Isso quem decide sou eu, e o resto é conversa. :)) E alguém tem dúvidas do teu mérito? Quem tiver que o diga.
Gostava muito de para o ano poder estar presente. No triatlo "as coisas" têm-me fugido por entre os dedos das mãos. Mas, eu acredito que Deus é piedoso.
Um forte e intenso abraço, companheiro.