Pelos Caminhos dos Moinhos Eu Trilhei...

12/03/12




148º/913 participantes...48 kms em 2h34'...1918 kcl gastas...160 bpm média e 173 bpm max...92% de intensidade.
Estes os números da minha participação na edição 2012 dos Trilhos dos Moinhos, que de Moinhos não tem nada que se veja, e eu desta feita estive atento, mas nada. Lá que ajuda a dar nome a um evento muito bem organizado, ajuda.
Este ano, o trajecto escolhido fez-nos rumar a sul de Barcelos, mais montanhoso que no ano anterior e no final confesso que fiquei...fatigado. O tempo esteve amigo para os betetistas (os agricultores é que já não acham piada alguma a isto), longe, bem longe do frio que se fez sentir no ano passado. Bom ambiente, muita gente à partida e tarefa cumprida. Senti-me bem, especialmente se considerar que não descansei para a coisa. Integrei esta incursão pelo btt como se de um treino se tratasse, mas os números não mentem. Apenas 5' dentro da pulsação confortável. Daí para a frente foi sempre à procura de terminar tão depressa quanto possível, como foi possível. Sinto que me falta participar em eventos com componente competitiva, para alcançar patamares que só a envolvência nas competições proporciona. As coisas andam a correr bem no nado, em estrada também me parece se está a pedalar a contento, hoje consegui correr sem queixas...Renasce a esperança.

Comparando a participação deste ano com a do ano transacto, e sabendo que os trilhos só foram iguais no nome, as semelhanças são mais fortes que as diferenças: cerca de 35' para o vencedor, mais 12' que em 2011. Isto vai lá.

Abraços triatléticos, companheiros.




Sem comentários: