Juntem-se e brindemos!

15/04/10



Hoje não é um dia especialmente especial, passe a redundância, mas não o quero deixar passar sem vos propor um brinde! A razão é simples; as visitas a este blogue ultrapassaram a casa do milhar, incluindo as imensas visitas que eu próprio faço. Não é que isso tenha um significado especial, como dizia, porque não é esse o propósito, ter muitas visitas, mas entendo que devo mencionar a fidelidade de todos os que têm visitado este espaço e agradecer a sua atenção, através dos seus comentários ou simplesmente pela leitura silenciosa. Na sua concepção, propus-me abrir mais um espaço de debate sobre uma actividade que nos apaixona e nos prende durante muitos minutos em cada dia, muitas horas por semana, todas as semanas do ano. Muito embora recente, espero estar a corresponder  aos desígnios que me propus atingir. 
Sem desejar ser injusto para muitos outros, uma pessoa há que quero mencionar porque desde a primeira hora foi sempre alguém que, sem o proferir  (porque há atitudes que valem por mil palavras), esteve presente, fez sempre questão de me fazer sentir o seu apoio, quer através dos seus comentários (foi, aliás, o primeiro leitor a comentar), quer através da sua assiduidade; refiro-me, obviamente, ao Sica, de Peniche.
Porém, o abraço que estendo é para todos vós. 
Brindemos todos!

2 comentários:

sica disse...

Este é um espaço onde se respira e promove uma modalidade que embora ainda longe do grande público, começa a ter uma visibilidade e a suscitar uma curiosidade cada vez maior junto da população, vejo a blogoesfera, como um contributo e incentivo para que exista cada vez mais gente a experimentar a prática do Triatlo e desmistificar a ideia que este Desporto é só para super mulheres e super homens.
Felicidades e votos de que mantenha o empenho e dedicação na divulgação do Triatlo.

Rafael disse...

Muitos Parabens!! Isto só demonstra a qualidade que tem este blog!! Até me fez aumentar o interesse nos triatlos, mas por enquanto, vou-me dedicando aos duatlos (isto tem de ser uma passo de cada vez!!)

Mais uma vez, os meus sinceros parabens, e continua o EXCELENTE trabalho!!

PS-Finalmente nos cruzamos nos treinos!! Foi pena o mau tempo, até tive direito a uma pequena queda, onde ficaram alguns esfacelos!! (ossos do ofico!!)