Oeiras, Triatlo do Ambiente: Start List, Previsão do tempo e do Estado do Mar!

11/06/10



Apesar da chuva ser previsível até Sábado, tudo aponta, segundo os entendidos, que o tempo irá aliviar para Domingo, à hora da(s) prova(s), aquela cuja edição no ano passado me proporcionou os melhores parciais alguma vez por mim alcançados na natação (15') e ciclismo (34'). A corrida, já na altura me estava vedada. O Triatlo do Ambiente é uma prova rápida e muito excitante. Voltando, não é de todo certo que não chova em alguns períodos da manhã. O vento que soprará de Oeste, irá ser chatinho. Deixo-vos a ligação para consulta:

(Fonte: Accuweather.com)

O estado do mar parece apresentar ondulação, a maré encontrar-se-á na fase baixa-mar, e a temperatura da água andará por volta dos 18 grauzinhos.

(Fonte: WindGuru.cz)

(Fonte: meteo.pt)

Os que se prevêem estar presentes são muitos: cerca de 400 na prova da Taça. Uma partida com tanta gente dá muita confusão. Não estará na altura de proceder a partidas separadas? Deixo-vos a lista dos inscritos.

(Fonte: FTP)

No ano transacto diverti-me imenso. Espero que este ano também se divirtam.
Boa prova!


1 comentário:

Miguel Andrade disse...

Vamos a isso!

Eu levo protecções para os dentes e luvas de boxe para a natação!