A Maratona do Porto e a Previsão do Tempo!

06/11/10



Hmmm...não estou a gostar nada disto...parece que vai haver vento do género chato. A temperatura prevê-se fresquinha, mas o vento...Deixo-vos o link da previsão do tempo para consultarem mais pormenores.
Mas lá estaremos, para cumprir o desiderato. Esta irá ser a minha primeira maratona, como de muitos outros. Espero que não seja a última.
Quero agradecer as palavras de estímulo de todos os que aqui fizeram questão de as deixar bem expressas e as daqueles que não as deixando, sei que também as subscrevem. E confesso-vos a vontade que tenho de festejar. Não no fim da prova, porque aí duvido que haja energia na alma para festejos, mas durante o percurso, com os companheiros de jornada, calcorreando os quilómetros de asfalto, de "capelinha em capelinha", sorvendo os sons e as cores da festa e nela embrenhando-me para precisamente festejar.
Domingo lá estaremos para uma bela jornada desportiva na vossa companhia. Até lá, durmam bem.


( Fonte: Accuweather.com)

5 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

"Eles" enganam-se sempre João. Vai estar um tempo espectacular para se correr uma Maratona.

A sua 1ª ? Hummm... muito bem, está com o espírito certo: festejar durante 42 mil cento e noventa e cinco metros! E sentir também pena por esse festejo chegar ao fim, quando estiver já bem pertinho da meta. Na minha 1ª tive uma revolução de emoções, e uma delas , já perto da meta foi essa: senti alguma pena da festa estar já a acabar...

Um beijinho e se espero finalmente conhecê-lo e poder desejar-lhe uma Excelente Maratona, essa, a 1ª de muitas, entretanto deixo já aqui os meus votos dessa estreia lhe correr não sobre rodas, mas correr somente muitíssimo bem ao ponto de chegar ao fim e estar já e engendrar qual irá ser a próxima

Ana Pereira

João Correia disse...

É verdade, Ana...não vai haver nada vento, vai estar um sol maravilhoso...e claro! vai haver festa.
Um beijinho muito grande.

Unknown disse...

GRande Jon.... Se ainda estiveres a ler isto é sinal que ainda não estas a descansar assim como eu....
Vamos a isto camarada. Amanhã o asfalto é nosso!!! 42,195 Km? Isso é para meninos...

Triatleta disse...

Com 03:366:18, objectivo cumprido: terminar!

Parabéns!

Triatleta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.