Duatlo de Arronches: Participantes, Previsão do Tempo e Resultado da Sondagem!

25/02/11



O duatlo de Arronches continua a senda de imensos participantes nas provas organizadas pela Federação de Triatlo - ano 2011, a avaliar pela lista de inscritos que a aquela apresenta no seu syte, donde se destacam alguns clubes que apresentam uma verdadeira "armada", casos do Alhandra, Núcleo Sportinguista da Golegã, Olímpico de Oeiras, o Águias de Alpiarça...especialmente estes. Destaco igualmente a estreia de Anais Moniz, este ano em representação do Benfica. No sentido inverso, a ausência de João Pedro Silva.

A previsão do tempo não poderia ser melhor: temperatura muito agradável e zero de vento. Tudo em sintonia para uma bela prova. Não haverá razões para duvidar que as condições se alterem.

A dúvida sobre quem poderá vencer será desfeita na tarde de Sábado. Os palpites aqui deixados foram tão fraquinhos, tão fraquinhos, que faz-me pensar se valerá a pena insistir na temática. Portanto, os resultados  apurados não têm qualquer significado, porque não representam uma amostra digna desse nome. Porém, tenho a convicção de que considerando a previsível ausência de João Pedro Silva (Sporting), a fita será cortada em primeiro lugar por outro João, o Pereira, este do Alhandra. No segmento feminino, para mim as coisas são muito claras: Anais Moniz. Vamos ver como a atleta evoluiu na corrida. 



Votos de boa prova.

1 comentário:

Mark V disse...

Acertei no meu prognóstico! Se soubesse tinha feito aposta! LOL

abraço