Patrocínio das Piscinas Foz do Cávado Chega ao Fim!

09/02/11



No dia 30 de Dezembro último fui repentinamente abordado por um administrador da "Esposende 2000", entidade subordinada à hierarquia autárquica que tem a responsabilidade de gerir as piscinas Foz do Cávado, para me dar conhecimento de que o protocolo (que nunca chegou a ser assinado, entenda-se) entre nós acordado, direi apalavrado, chegaria ao fim no dia seguinte e que portanto a partir de 1 de Janeiro do ano que agora corre teria de efectuar os pagamentos mensais como qualquer outro utente. 
A minha primeira reacção foi de alguma perplexidade, dado que estava convencido que o acordo havia sido celebrado para um ano de vigência. A segunda reacção foi pensar nos efeitos que a crise começa a fazer sentir por todos os lados onde respiremos. Depois, pensei melhor e entendi a razão da falta da assinatura no prometido protocolo. E comecei a ligar algumas coisas: que quando contactei o mesmo administrador (sempre ele) sobre o que publicitar no fato, ele respondeu na altura "Ponha Futebol Clube do Porto!..." (na altura fiquei um bocado azul, de facto, eu que até sou todo verdinho. Eu sei, eu sei, mas que querem?); o ter enviado o projecto solicitado e nunca ter sido assinado, como já disse; entre outras pequenas coisas. E concluí o seguinte; que pensaram numa primeira fase em não me dar uma nega, mas que estava condenada logo à partida. Das razões apontadas para a não renovação do protocolo, possibilidade que oficialmente sempre me dispuseram, apontaram o facto de ter havido mais pedidos do género de outros utentes e que por uma questão de equidade e tal e coisa...fraco argumento, na minha opinião. Até porque de repente Esposende ficou cheia de triatletas. 
Compreendo perfeitamente que este protocolo traria mais benefícios a mim do que ao Município, mas também penso que não seria mau de todo haver alguém com "Esposende" ao peito por essas terras que Portugal tem e onde acontece triatlo e duatlo.
Mas tudo bem. Como respondi em email, só tenho mesmo de agradecer (e muito) ao Município de Esposende a possibilidade que me deu, durante o período compreendido entre Abril/Maio e Dezembro, de usar gratuitamente as instalações das piscinas Foz do Cávado. 

Bons treinos, abraços e tratem de ir segurando os vossos patrocínios (se puderem).

4 comentários:

Unknown disse...

Eh pá.Eu cá não tenho desses problemas. Tenho de abilhar 2 euros por cada 45 minutos de piscina que não é brinquedo.

João Correia disse...

:))
É verdade, Pedro; fui um privilegiado durante um certo tempo. Mas,tentei e...é o que escrevi.
Forte abraço, companheiro.

Triatleta disse...

JC,

Pois a mim, o gestor finaceiro da DESMOR, demorou 1 mês e meio a responder a um pedido por escrito no mesmo sentido, e quando respondeu foi para marcarmos reunião; trabalhamos a 400 metros um do outro.

De facto "Rio Maior Cidade do Desporto(?)" deve ter muita gente a praticar Triatlo, e a preparar ironman devem ser às dezenas.

Ainda bem que em Benedita me disseram que sim, logo no primeiro contacto.

Um abraço e bons treinos,

TriPP

João Correia disse...

Que pena a Benedita ser tão longe!!!

Forte abraço. TriPP.