Vou!...Não Vou!...Vou!...Não Vou!...

16/03/12



 

Maldita indecisão! Eu "espernico". Há muito que estava no meu programa participar neste evento; perto de casa, escapou-me no ano 2011...por aí. Às tantas, e porque esta coisa dos meus gémeos não andava, nem desandava, decidi comunicar ao meu clube que o melhor era mesmo anular a inscrição. Pelo menos sempre poupava algum dinheiro. Acontece que desde sábado passado que a "coisa" anda a correr bem com o trem inferior; sessões de 20', 30', 40' e até 45', vários dias e sem queixas. Percebem-me? A vontade é enorme, as dúvidas também. E eu sou daqueles que acha que não há lugar a treinos em competição; uma vez lá, é difícil domar os "cavalos". Ou se anda porque se tem ou não se anda porque não dá mais que aquilo. E aqui é que a porca-torce-o-rabo; não me irei perdoar se me ressentir de alguma dor daquelas que vêm e ficam e depois, muito depois, desaparecem quase misteriosamente. Mas, agora que tudo parece estar a correr bem, quero pôr-me fino para...campeonato do mundo em Vitória. Essa é que é, caramba!
Num fim de semana em que a tribo volta a reunir-se para tribalizar, para mais em dois lugares distintos, o ideal, e pensando bem, era ter aceite o convite do amigo Pedro Brandão e fazer o triatlo de Alpiarça. Assim como assim, eram só 5 kms de risco, e na parte final do esforço, já bem activado e tal... Famalicão ainda tem o segmento de BTT que pode fazer estragos. Olha, não sei. 
Duma coisa podem ter a certeza; domingo saberão da decisão que prevalecer. Se me puderem ajudar!... :))

Boas provas, companheiros. Abraços triatléticos.

3 comentários:

Triatleta disse...

JC,

Antes de mais espero que já estejas recuperado do susto do pequeno acidente.

Quanto às provas, desde que faças uma das duas e não tenhas dores, seria óptimo.

Um abraço.

joao rita disse...

É pá vai, e porquê? e como diz o eu, estava com a mesma indecisão para VRSANTONIO, em virtude da lesão dos isqu.. não sei das quantas q já estou a ficar saturado , mas vou nem que tenha que deixar os ténis no parque de transição!!!!!

http://www.estremoztriatlo.blogspot.pt/

João Correia disse...

Ó Pedro; só o "desde que" já contém muitas condicionantes, não é verdade? Forte abraço.

Rita, tu e eu e todos os "velhotes" como nós já não temos solução. :))Olha, vou é apontar para Vitória à séria. Grande abraço.