As últimas Semanas de Treino!

26/07/10




Ainda condicionado por razões músculo-esqueléticas que ainda ninguém me soube explicar, a minha preparação anda assim tipo "banho-maria". Descomprimo da pressão psicológica, resultado da incapacidade para correr (senão é um desatino), desejo manter-me activo sobre duas rodas e à tona da água, na esperança de que a qualquer momento possa regressar aos palcos das competições da modalidade, muito embora a fase mais rica já lá vá, guardo-me para Setembro, depois de banhos de sol e água salgada nos gémeos.  Rejeito, inclusive, participar em outras provas que me são igualmente queridas (BTT, Ciclismo ...) para não piorar as coisas, por um lado, e porque a motivação também não anda para aí virada. Quero esperar, sossegado. Até lá, treina-se, por entre tintas e pinturas e fisioterapia. E não há tempo para mais, mesmo estando de férias. É tão curto um dia de vida!

Para todos, Boas Férias! Quem sabe a gente se veja no aquatlo de Santa Cruz ou no Duatlo de Viseu...quem sabe! 





  





1 comentário:

Unknown disse...

Força camarada. Não é uma simples lesão que te vai deitar abaixo. Vai com calma que vais lá chegar. Forte abraço.