A Crise.

01/07/10



Vivemos um momento caracterizado pela condicionante económica e financeira, a obrigar a uma reavaliação dos projectos pessoais da mais variada ordem. Consciencializo-me da minha realidade de vida e penso nos procedimentos que terei de adoptar afim de readaptar os objectivos (direi caprichos?) pessoais, afim de manter as valências pilar que sustentam os bens mais essenciais da minha vida, pensando que não estarei a dizer mal se me referir à "nossa" vida. Ele são as novas portagens e o aumento das outras, o aumento do IVA, também nos combustíveis, o aumento dos custos com a manutenção do material, os serviços utilizados, os suplementos, os tratamentos, as técnicas de recuperação, etc etc.

Por isso, parece-me oportuno perguntar à comunidade que desenvolve a sua actividade no triatlo, mas também no desporto em geral, como pensa enfrentar essa besta que nos vai acossar não sei bem quanto tempo - a crise.

Deixo-vos a sondagem, cujo propósito é procurar conhecer as vossas estratégias perante a nova realidade que não podemos evitar, já a partir deste verão, agora iniciado (começa bem, hã?).

Façam o favor de votar.

Abraços.








Nota: tenho em mente participar na minha primeira prova da FTP da época: Triatlo da Amizade, dia 11 de Julho, prova que persigo há dois anos, mas que por isto ou por aquilo nunca fiz. Espero que seja este ano. Vamos ver se os gémeos direito estão de acordo com  a minha vontade. Até agora...

Sem comentários: