Clube Praças da Armada: esclarecimento.

07/07/10




Depois de largos meses na indefinição, em resultado das minha maleitas, deixando passar todas as provas que até ao momento se realizaram, e após debater a minha situação com alguns responsáveis, mas também atletas do CPA, num altura em que o regresso se configurou como uma possibilidade, decidimos de comum acordo seguir caminhos separados. Isto é, volto à minha situação anterior de atleta que se representa a si mesmo. A decisão não transporta nenhuma quezília ou trauma ou algo menos bem esclarecido. Nada disso. Apenas, e sem desejar entrar em pormenores que devem ficar nos seus lugares próprios, adiantando porém e tão só que nada têm de pessoal, esta foi a melhor decisão. Entendi sempre que uma vez dada a minha palavra ao clube, nunca a mesma poderia ser questionada, excepto se as razões à partida perdessem a sua validade.  Ao fim e ao cabo, foi como se nunca estivesse estado no Praças?...Não é bem assim. Na realidade, não senti o espírito de grupo, extremamente saudável, a avaliar pelas reacções de vários elementos com quem conversei. E isso eu lamento, não ter partilhado esse salutar convívio. A amizade travada com aqueles elementos, fruto da oportunidade de partilhar algumas experiências e trocado algumas ideias, vai continuar em alta, nem poderia ser de outro modo, dada a afabilidade dessa boa gente.
Não quero deixar de agradecer aqueles que me convidaram e que em mim confiaram, a sua amizade e os valores do clube. Obrigado.

Aqui fica o esclarecimento.

Sem comentários: