Triatlo do Zêzere: Previsão do Tempo e Start List

01/07/10



Pedrogão Grande 11 por LuPan59.
O triatlo na simpática Vila de Pedrógão Grande, distrito de Leiria, tem para mim uma recordação especial: foi a minha primeira participação completa numa competição da modalidade, vai fazer um ano. Não apareceu no meu melhor momento de forma e não é um percurso acessível, o do ciclismo. Nadar sem fato na barragem do Cabril confrontou-me com uma realidade nova e mais de acordo com as minhas (in)capacidades, claramente disfarçadas no triatlo de Oeiras. A corrida, essa não me permitia grandes ilusões; não ter corrido durante quatro meses limitava as minhas ambições em obter tempos de acordo com o momento em que tinha deixado de correr. Ainda assim, foi um prazer tê-la concluído. A toalhinha que então foi oferecida ainda hoje me é mui útil. E ainda trago o sabor das bejecas devoradas na companhia do Henrique e esposa (Veteranos do Porto), num daqueles também simpáticos cafés virados para o centro da Vila. Este ano, não vou poder estar presente. Quero-me resguardar durante mais uma semana, para então sim poder entrar em acção. 

Deixo-vos a previsão do tempo para o dia e hora da prova e ainda a listagem de atletas inscritos, segundo consulta no sítio da Federação de Triatlo de Portugal.

Divirtam-se e não se esqueçam de votar na sondagem aqui ao lado.

Boa Prova!

(Fonte: Accuweather.com)

(Fonte: FTP)



Sem comentários: