Diogo Cardoso, Fisioterapeuta!

14/10/10



Hoje percorro estas linhas para justamente deixar registado de forma inequívoca o meu agradecimento a um grande profissional e amigo que me tem ajudado incondicionalmente. Refiro-me ao fisioterapeuta Diogo Cardoso, natural da freguesia de Fão, e de quem já falei aqui e ali e a propósito da minha recuperação. Hoje merece todo o destaque deste espaço.
Por coincidência ou não, fui-lhe parar aos braços um dia, já corria o ano de 2009, motivado pelas queixas que me afligiam na altura. Mais tarde e após a intervenção cirúrgica, foi necessário recorrer aos cuidados da fisioterapia e claro! lembrei-me novamente do então chegado ao circulo das pessoas a quem posso tratar por amigo; o Sr. Diogo Cardoso. É um rapaz novo. Melhor aluno do seu curso. E as provas da sua competência estão bem à vista. Não só no meu caso, como igualmente no caso de muitos outros. Entretanto, estabeleceu-se por conta própria e muito recentemente apresentou o seu novo espaço de trabalho a todos os que  queiram requisitar os seus serviços. Dessa relação de amizade nasceu um compromisso; o patrocínio da minha actividade. O comprometimento é simples; quando precisar, desloco-me para actividades de recuperação/regeneração ou simplesmente para usufruto do ginásio que desenhou num dos andares do seu espaço. E foi lá que pela primeira vez concretizei um treino de corrida numa passadeira, enquanto chovia, e bem, lá fora.
Pois, será com imenso prazer e sentimento de eterna dívida que transportarei o logo da sua actividade profissional no meu fato de competição. Este amigo está ao serviço de qualquer pessoa que necessite dos seus cuidados, mas eu sinto-me um privilegiado em dispor de um serviço assim e logo ao virar da esquina.
Proximamente, escreverei sobre algumas técnicas de recuperação de que beneficio.

Diogo, um muito obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida,um excelente profissional,um privilégio para Fão, todo o concelho de Esposende e arredores,uma mais valia! por experiencia propria posso resumir em 3 palavras: profissionalismo, qualidade, simpatia!
vale a pena!

SALETE disse...

Alem de Fao ser conhecido pela sua paisagem já ha pessoas k conhecem Fao pela clinica do Dr Diogo Cardoso: Centro Recuperação Funcional e Desportiva, agora com novas instalações na rua Santa Barbara. Vale a pena visitar e usufruir das varias vertentes que esta clinica disponibiliza,alem da saude, tem tanbém a parte estética!actualmente estou a ter sessoes de fisioterapia e tambem ja fiz mesoterapia e aqui quero deixar o meu agradecimento ao Dr Diogo e equipa de excelentes profissionais que o acompanham. muitos Parabens.

João Correia disse...

Será caso para dizer "sem comentários" aos comentários, mas não! Pretendo ir um pouco mais além, ainda assim insuficiente, e dizer que a prova de tudo o que foi escrito (e mais poderia) em abono do Diogo Cardoso e da sua competência é justificado pelos registos de outros que também têm a sorte de merecer a qualidade do seu trabalho e que quiseram deixar aqui bem patente.
Obrigado pelos vossos testemunhos.