Duatlo/Festa do Jamor: Previsão do Tempo e Lista de Inscritos. E ainda fotos do III Triatlo de Setúbal.

01/10/10



Eu não posso acreditar que Domingo, à hora da prova irá ...CHOVEEEEER!!! É verdade. Tudo aponta para que na manhã da Festa vá haver festa na lama. Eu cá até me dou muito bem com essas condições atmosféricas. É! Sou aventureiro e lanço-me desalmadamente por esses abismos abaixo, sem medos. Bom, com alguns, mas vou bem. E no ano passado recordo-me que houve, a páginas tantas, uma descida que me guiou a mim, e não o contrário. E não vai ser apenas chuva porque o vento, FORTE, também irá fazer das suas. Mas, pronto.  Quem não vai ficar nada contente é a esposa que vê-se grega para tirar a sujidade da roupa, porque eu sou um azelha do caraças, tento, mas não percebo nada da poda.

Muita gente inscrita, como é hábito. Ainda nem contei os amigos, mas certamente serão muitos, muitos mesmo.
Amanhã, conto fazer uma activação e o reconhecimento do percurso, aí pelas 10h. Quem quiser estar presente, na zona do estacionamento, do lado do café...seria bom, um convívio à maneira.

Deixo-vos igualmente algumas fotos do ainda Triatlo de Setúbal 2010, muitas delas protagonizadas por mim e pelo João Serôdio (Vasco da Gama), que foram muito gentilmente cedidas pela Rita Ramos, cuja simpatia foi inexcedível na autorização da sua publicação, aqui neste espaço, e que são muito bons registos da prova. O meu obrigado, Rita! 

E pronto! Com chuva ou sem ela, estaremos lá. Abraços triatléticos.



Fotos de Rita Ramos


Sem comentários: