CN Individual em Aveiro: Previsão do Tempo e StartList

01/07/11



(Foto: Município de Aveiro)

Aí temos a etapa nº 2 do Campeonato Individual da modalidade. Para mim, constitui de alguma forma, uma prova de resistência, já que após menos de sete dias de cumprida a mesma distância, o que realmente era aconselhável, para mim, em concreto, seria não a fazer. Mas, a entrada tardia em competição e o pormenor de não poder estar presente na etapa três, faz com que seja "obrigado" a participar nesta prova. Ainda assim, constitui objetivo cumprir a distância abaixo das duas horas e meia. Com drafting e em plano, vamos ver se estarei à altura.
A semana que passou foi constituída, em termos gerais, pela necessidade da gestão do esforço. É algo diferente perfazer dois sprints consecutivos, em vez dos dois olímpicos que procuro cumprir. Os meus adorados gémeos deram-me alguns sinais de que estaria na hora de descansar um pouco. Em vez disso, dei-lhes mais gestão do esforço, menos carga, portanto.

A previsão do tempo indica muito boas condições de temperatura para o evento. Porém, o vento irá aparecer de alguma forma. Parece-me que teremos razões para nos "bronzear". A água, essa, deverá dar para nadar sem...fato. Mas, não para mim, que tenho 50. 
Da startlist, uma série de erros nos escalões induz os menos preparados ao engano, mas na realidade lá estão aqueles que apareciam na listagem de inscritos. Uma saudação especial para alguém, que até aqui retardado pelo infortúnio, finalmente regressa à tribo: Carlos Gomes, do Oeiras. Um craque do catano. Bem vindo, Carlos!




Votos de boa prova. Abraços triatléticos, companheiros.

Sem comentários: