2ºL Vet III na Etapa II do Camp. Nacional Triatlo, Aveiro.

03/07/11





Já era para ter sido ontem, mas não pude, teve de ser hoje mesmo. Nunca será tarde para aqui vos vir dizer que FINALMENTE! ganho alguma coisa nesta modalidade que me apaixonou (hoje ainda mais que antes de ontem); depois de no ano passado andar a "cheirar" o pódio por algumas vezes, depois de este ano ver "passar" ao lado idênticas oportunidades e depois de, com  a mudança de escalão, ter ganho umas tretas em Ciclismo, Atletismo e BTT. Por isso, faltava esta e logo esta, num Campeonato Nacional, distância Olímpica, na modalidade que mais desejava, a que me sabe pela vida,
O que posso dizer? Tanto e  tanto que nem vou entrar por aí. Ainda estarão lembrados da última seca que vos dei aquando da crónica de Pontevedra, por isso vos pouparei...mas, apenas hoje. Não há tempo, não há descanso suficiente, ainda, e esperam-me uns baldes de água, mais uma máquina de cortar relva e ainda outros artefactos agricolas/jardinagem. 
Não quero, porém, finalizar sem deixar um imenso abraço, com a dimensão do mesmo carinho com que alguns companheiros/amigos me brindaram aquando da subida ao pódio. Não quero e nem vou citar nomes, mas eles que me estão a ler, arrisco, saberão que estas palavras lhes são dirigidas. Obrigado, companheiros, muito obrigado pela partilha. Adorei!

Agora...vou descansar e deixar que as emoções que me invadiram assentem, lentamente, como pó que suspenso se encontra à minha volta, no meu espaço narcisóide, enquanto procuro distrair-me com outras coisas, igualmente importantes na minha vida.

Abraços triatléticos, companheiros.

5 comentários:

Triatleta disse...

Parabéns João!

Uma vez mais, muitos amigos e pouco tempo para faar com todos, tudo o que nos apetece.

Umabraço.

Outwit the devil rushed! disse...

Muitos parabéns João,

Como furei, testemunhei o excelente segmento de ciclismo. .. e deu para perceber que foi excelente a prova que fizeste.

O pódio, que só agora soube, acenta-te mesmo bem.

Abraço,

Rui

Unknown disse...

Parabens amigo. Estás em grande.
Força campeão. Pena não estar presente. Continua assima amigo

Fernando Carmo disse...

Parabéns! Mais forte a cada uma que passa... :-)

david caldeirao disse...

para quem já vive sempre com muita vontade...., estas "medalhas" apenas servem para aumentar a motivação!!!