Caminho Francês de Santiago: Diário de Viagem - Dia 0.

20/07/11





Após um estresse provocado pel necessária entrega antes da viagem de um, como chamar-lhe? treta de relatório de auto-avaliação profissional, cujo destino será quase certo a reciclagem, dada a sua quase inutilidade prática na aferição da qualidade de intervenção profissional, mas adiante, e que me condicionou bastante nos últimos dias, a ponto de me baralhar completamente os treinos, eis que estou de partida.

À última da hora surgem sempre os imprevistos indesejáveis e desta feita também não foi exceção. O suporte para as bagagens "falhou" e houve que investir num outro. A conta-relógio para ver se ainda ía a tempo de uma corridinha relaxante (que bom é poder dizer isto) antes da viagem até Gaia, onde me encontrarei com o comboio regional que levará a outro comboio, este bem mais altivo da sua história e dos seus trajetos, o sud-express (velhos tempos de inter-rail, ai que saudades!), em Coimbra, constato que era muito boa vontade, mas principalmente muita ilusão.
Bom, mas posso afirmar que está tudo alinhado, burra preparada, para a empreitada. Até o tempo estará a ajudar, agora que voltou o sorridente sol. Ainda terei de fazer uma passagem pela loja do ti Belmiro, para...coisa pouca. Mas tudo controlado.

Agora, tempo de aconchegar o estômago e vislumbrar algures no que me espera motivos para sorrir de prazer. 
Como disse, procuro acima de tudo isso, a diversão, o desfrutar de, juntamente com amigos, abraçar uma aventura para mais tarde recontar a alguém interessado. A intenção é manter este diário atualizado. 

Abraços, companheiros e amigos, e até breve.

2 comentários:

Mª João C.Martins disse...

E a mim, que acompanhei de perto a preparação para esta viagem, um trabalho de meses em que tudo foi pensado ao pormenor, que assisti diariamente ao teu entusiasmo e vi nos teus olhos o brilho especial de quem se prepara para uma aventura também ela especial, só me resta desejar-vos ( porque não vais sozinho), uma boa viagem e que, sem tombos, arranhões ou outras mazelas, terminem cada dia com o mesmo entusiasmo com que iniciam o seguinte e... que regressem bem!

Um beijinho grande para todos

Triatleta disse...

Amigo JC,

Pedala, treina, diverte-te e retira o máximo de partido de cada lugar.

Um abraço.